MADEIRA Meteorologia

Fraudes nas vendas online

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Novembro 2022
6:55

Está a crescer o número de reclamações de madeirenses defraudados com o comércio digital. As Atividades Económicas admitem que recebem mais queixas e deixam alguns conselhos. Seis infrações em 140 lojas na Black Friday

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca mais uma iniciativa do seu Jornal. Mercado imobiliário otimista, mas com alertas. Conferência promovida pelo JM e a APEMIP mostra um setor confiante. Há bons indicadores para 2023, nomeadamente para o investimento estrangeiro na Região. Mas também há riscos, como alertaram alguns oradores perante 150 profissionais.

Saiba ainda que Jardim lembra que políticos atuais devem cargos ao 25 de Novembro. Ex-presidente do Governo considera "escandaloso" que a Assembleia regional tenha deixado de celebrar a data.

Manuel Brito participa hoje em reunião do JPP. Médico e ex-secretário regional deixa contributo nas jornadas parlamentares.

Na Ribeira Brava, Nascimento apresenta o maior orçamento de sempre. Autarquia vai aprovar proposta no valor de 21,8 milhões de euros.

Não perca ainda a solidariedade. Figuras públicas ajudam na cozinha. Jantar a dez mãos reuniu a boa vontade de uma centena de convidados a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas