MADEIRA Meteorologia

Presença Feminina promove atividades no âmbito do Dia para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Novembro 2022
18:22

A Associação Presença Feminina, no âmbito das comemorações do dia 25 de novembro - Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres - encontra-se a promover diversas atividades em parceria com a Unidade Golden Bee, consultores de beleza independentes - Mary Kay.


Esta proposta de parceria surge com o intuito de promover a autoestima, autoconfiança e empoderamento, especialmente à população mais vulnerável, como é o caso do público-alvo da Associação Presença Feminina: vítimas/sobreviventes de violência doméstica, minorias étnicas, entre outros.

Foi lançado o desafio a várias instituições da Região Autónoma da Madeira para se associarem à ação solidária através de sessões gratuitas de cuidados de pele e automaquilhagem, potencializando assim, o bem-estar e o autocuidado.

A Associação Presença Feminina salienta "não só o facto das ações serem abertas ao público em geral, mas também a importância de assinalar o dia 25 de novembro e associar-se ao combate à violência contra as mulheres."

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas