Presença Feminina promove atividades no âmbito do Dia para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

A Associação Presença Feminina, no âmbito das comemorações do dia 25 de novembro - Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres - encontra-se a promover diversas atividades em parceria com a Unidade Golden Bee, consultores de beleza independentes - Mary Kay.


Esta proposta de parceria surge com o intuito de promover a autoestima, autoconfiança e empoderamento, especialmente à população mais vulnerável, como é o caso do público-alvo da Associação Presença Feminina: vítimas/sobreviventes de violência doméstica, minorias étnicas, entre outros.

Foi lançado o desafio a várias instituições da Região Autónoma da Madeira para se associarem à ação solidária através de sessões gratuitas de cuidados de pele e automaquilhagem, potencializando assim, o bem-estar e o autocuidado.

A Associação Presença Feminina salienta "não só o facto das ações serem abertas ao público em geral, mas também a importância de assinalar o dia 25 de novembro e associar-se ao combate à violência contra as mulheres."