Jantar solidário reúne 170 pessoas a favor da Associação ACREDITAR

Edna Baptista

Com o objetivo de angariar fundos para a Casa ACREDITAR, no dia 25 de novembro, irá realizar-se um jantar solidário para 170 pessoas, no Restaurante da Escola de Hotelaria do Funchal, cujas receitas reverterão na totalidade a favor da ACREDITAR- Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Desde 2003, a Casa da ACREDITAR já recebeu 463 famílias que beneficiam de alojamento gratuito junto ao IPO de Lisboa.

Pelo facto de os 12 quartos da Casa já não serem suficientes para as solicitações, em junho de 2022 tiveram início as obras de ampliação que passará dos 12 quartos atuais para 32.

Neste serão, a chefiar a cozinha estarão os conceituados Chefes Miguel Rodrigues e João Fernandes, que contarão com a ajuda de um grupo de voluntários na cozinha e no Restaurante/Bar.

Este evento terá início pelas 19h30 com um cocktail servido no jardim do Hotel, seguindo-se de um jantar buffet composto por um menu de quatro pratos principais.

Esta iniciativa é organizada pela Escola Profissional da Hotelaria e Turismo da Madeira e por um grupo de voluntários. E conta, ainda, com o apoio de várias empresas que contribuíram para a realização deste evento.