MADEIRA Meteorologia

Continente online já está disponível na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Outubro 2022
11:29

O Continente Online já está disponível na Madeira.

"Os habitantes do Funchal já podem fazer as suas compras online, de forma cómoda, rápida e segura, e receber a encomenda em casa no dia e horário selecionados, para maior conveniência", escreve o Continente em comunicado, acrescentando que "esta é mais uma das apostas do retalhista na região, depois de o CEO, Luís Moutinho, ter anunciado, em agosto, a intenção de abrir mais espaços no arquipélago e a remodelação de algumas das lojas existentes com obras no valor de 7 milhões de euros."

Os clientes do Funchal podem agora fazer as suas compras Continente onde e quando quiserem, e optar pela entrega em casa (serviço de entrega a partir de 6,99€) ou pelo levantamento gratuito no ponto Click&Go da loja Continente Modelo de Viveiros, em São Roque (reinaugurado no final de agosto totalmente remodelado).

Pedro Santos, diretor de E-commerce da MC refere que "é com muito entusiamo que chegamos à ilha da Madeira, para melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. Desde 2001, no momento do lançamento do Continente Online, que o negócio online é uma aposta da MC. Acreditamos desde há muito tempo neste canal e como tal temos investido, e continuaremos a fazê-lo, para desenvolvimento e modernização da nossa proposta de valor digital, o que inclui uma integração consistente com as propostas físicas. Com esta chegada à Madeira, mais do que expandir um serviço e facilitar a vida dos madeirenses, acreditamos que reafirmamos e deixamos clara a importância que esta região em crescente desenvolvimento tem para o Continente."

"O Continente Online lidera o mercado de supermercados online em Portugal e foi recentemente distinguido como o melhor supermercado online em Portugal (Best Portuguese online supermarkets 2022 rating), segundo a experiência dos clientes, do e-grocery rating 2022 Portugal", refere a mesma nota.

Em 2021, no 20.º aniversário, o Continente Online renovou o site e a app, com funcionalidades que facilitam todo o processo de compra e permitem aos clientes ganharem mais tempo. A app para android está disponível na play store e a versão para iOS está disponível na app store.

A plataforma de e-commerce da marca Continente, que pode ser utilizada em qualquer dispositivo - site, telemóvel ou tablet - conta com uma navegação facilitada pelo sistema de pesquisa e recomendações personalizadas à medida de cada cliente. No check out, os consumidores têm a possibilidade de gestão de substituições produto a produto, com alternativas aos artigos indisponíveis, tornando o processo de construção do carrinho de compras mais célere em qualquer dispositivo.

"O Continente Online tem uma gama alargada de produtos, integração com o Cartão Continente, entregas no próprio dia, 7 dias por semana, das 8h às 23h, e Click&Go em mais de 150 lojas do país para levantar as encomendas, que permite encomendas sem custos de entrega. O compromisso do Continente passa por proporcionar experiências que criem mais valor para os clientes e os ajudem no seu dia-a-dia, através de uma prestação de serviços de excelência, que é transversal aos canais físicos e digitais", conclui.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas