MADEIRA Meteorologia

Ponta do Pargo tem mais uma atração turística (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Outubro 2022
14:58

Localizado na freguesia da Ponta do Pargo, o Miradouro do Cabo acaba de ser recuperado e beneficiado, apresentando-se como mais uma oferta àqueles que visitam esta freguesia que é tão conhecida pelas suas belezas naturais. Este novo espaço não é exceção já que o verde das serras e o azul do mar garantem aos visitantes um belo cenário.

A intervenção foi levada a cabo pela Junta de Freguesia da Ponta do Pargo, presidida por José Manuel Jardim, e contou com o apoio da Câmara Municipal da Calheta, que garantiu o material necessário a esta obra, onde se inclui também a recuperação da vereda de acesso ao local, uma distância de aproximadamente 250 metros.

Numa visita ao novo miradouro, a partir do qual também é possível visualizar o Calhau das Achadas da Cruz, o presidente Carlos Teles não escondeu a satisfação por ver concluída mais esta infraestrutura, sobretudo numa freguesia que é tão procurada para passeios e que é admirada pelas suas vistas deslumbrantes.

"Este será, certamente, mais um motivo de atração na Ponta do Pargo", vincou, realçando que esta é uma oferta adicional aos muitos turistas que já se deslocavam a esta zona para visitar a Capela de Nossa Senhora da Boa Morte.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas