MADEIRA Meteorologia

APMVEAC com formação na Madeira sobre doenças endócrinas no Cão e no Gato

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Setembro 2022
18:29

Pela primeira vez, a Associação Portuguesa de Médicos Veterinários Especialistas em Animais de Companhia (APMVEAC) vai estar presente na Madeira, com a formação 'Maneio Clínico das Doenças Endócrinas Mais Comuns no Cão e no Gato', com o orador Rodolfo Oliveira Leal, já no sábado, dia 1 de Outubro às 14.30h, no Auditório da Junta de Freguesia de Santo António (Funchal).

A APMVEAC é a maior associação técnico-científica veterinária sem fins lucrativos em Portugal, tendo o objetivo de desenvolver o nível científico e sociocultural dos Médicos Veterinários dedicados aos animais de companhia. Conta 30 anos de existência e mostra um crescimento cada vez maior nos últimos anos.

De forma a dar uma resposta mais próxima às necessidades formativas dos Médicos Veterinários de Animais de Companhia, a APMVEAC está agora representada na Madeira, trazendo o seu primeiro evento em solo regional.

A organização e coordenação estará a cargo de João Oliveira (coordenador na Região Autónoma da Madeira) e de Paulo Pereira (Presidente da Secção Regional Sul e Ilhas).

"Contamos com uma grande participação dos Médicos Veterinários da região, sendo esta uma excelente oportunidade para adquirir formação científica presencial, na qual se poderão inscrever através do site da APMVEAC: apmveac.pt", vinca a associação, em comunicado enviado.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas