MADEIRA Meteorologia

Finalistas do Liceu entregam donativo à APPNE

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Setembro 2022
16:25

A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais (APPNE) - IPSS - Associação Sem Limites recebeu um donativo de jovens candidatos à comissão de finalistas da Escola Jaime Moniz.

A APPNE agradece nomeadamente à Presidente Clara Araújo, à Madalena Sousa Gomes, Carolina Araújo, ao João Sousa e Bernardo Alencastre uma vez que no passado dia 17 de setembro realizaram uma festa, onde mostraram com afinco a sua total responsabilidade social.

Tratou-se de uma festa destinada a toda a comunidade jovem, que para além de dar a conhecer os elementos da lista candidata à comissão, tiveram como grande missão a angariação de fundos para pessoas com necessidades especiais, sendo que dessa forma conseguiram entregar à APPNE - ASL um donativo no valor de 500€.

A Associação quer com este comunicado demostrar que as ajudas podem sempre chegar de várias formas e esta foi sem dúvida um grande exemplo, de que existem jovens interessados e com determinada sensibilidade para apoiar pessoas com deficiência. Mais informamos que este donativo foi entregue em mãos de todo o grupo de Jovens candidatos aos Membros da Direção da Associação Sem Limites, no decorrer do dia de hoje e que o mesmo será destinado à compra de material ortopédico, satisfazendo assim algumas pessoas que aguardam em lista de espera com pedidos de apoio em vários materiais ortopédicos.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas