MADEIRA Meteorologia

"Temos que diversificar a nossa economia", alerta Abílio Martins

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Setembro 2022
11:05

Após a intervenção de Sérgio Gonçalves, arrancaram já os trabalhos nos primeiros Estados Gerais do PS-Madeira, no Centro de Congressos da Madeira

A sessão começou com a temática ‘Uma Economia com Autonomia e Futuro’, reunindo um primeiro painel constituído por António Sarmento, presidente da WaVEC Offshore Renewables, José Manuel Marques, especialista em planeamento e ordenamento do espaço marítimo, Frederico Serras Gago gestor e fundador da Front Capital, foi ‘convocado para abordar a temática ‘Uma Economia com Autonomia e Futuro’, e ainda Sérgio Ávila, deputado à Assembleia da República e antigo vice-presidente do Governo Regional dos Açores.
A moderação está a cargo de Abílio Martins, gestor e ex-membro da direção do Fórum Oceano. "O mar se for agregado de uma forma consistente, certamente que as oportunidades que nos oferece serão mais robustas e muito importantes para a economia portuguesa", conforme apresentou a temática, acentuando a extrema necessidade de "diversificar a nossa economia. E temos de ter essa capacidade de nos diferenciar", relevou Abílio Martins.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas