Taxistas reforçam parceria tecnológica com a Bolt

Paulo Graça

A TaxisRam e a Bolt Portugal realizaram um acordo depois de dois meses do projeto piloto dos Táxis a integrarem a plataforma digital da TVDE. Esta nova parceria é para "liderar na Região o mercado de plataformas tecnológicas".

Segundo Paulo Pereira, presidente da TaxisRAM, o "resultado foi um sucesso para os profissionais de táxis da RAM, que aumentaram um valor residual de serviços nos 60%". Ainda segundo o responsável, nestes "dois meses do projeto piloto foram efetuados perto de 14.000 serviços no "Bolt Táxi".

Desta forma, ao fim destes dos dois meses, a TaxisRAM e a Bolt Portugal "chegaram à conclusão que foi um sucesso para todas as partes", num período onde o mais "importante foi a satisfação do cliente que utilizou este serviço". As duas empresas também viram uma "grande mais-valia para quem precisa de transporte público". Paulo Pereira reforça, ainda, que é "com este tipo de acompanhamento tecnologico que a TaxisRam quer trabalhar". Os taxistas não podem "ficar para trás na era digital, têm de estar sempre prontos para avançar no melhor servir todos os clientes".

A taxisRam está "a trabalhar já em outros projetos para melhor servir à população e o turismo que nos visita", reforça o presidente da instituição.