MADEIRA Meteorologia

Azores Airlines confirma ligação entre a Madeira e Nova Iorque a partir de 3 de novembro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Setembro 2022
19:06

Operação arranca a 3 de novembro e conta com o apoio da Região Autónoma da Madeira, através da Associação de Promoção.

A Azores Airlines vai operar uma vez por semana. Durante o período de inverno IATA, a saída de Nova Iorque vai acontecer à quinta-feira, pelas 21h20 (locais) e a chegada à Madeira às 08h35 (locais) do dia seguinte. O voo entre a Madeira e Nova Iorque far-se-á à sexta-feira, com partidas às 17h05 e chegada a Nova Iorque às 19h55.

A partir do verão IATA 2023 (que se inicia a 26 de março), a saída de Nova Iorque passa para a segunda-feira, pelas 20h55 (locais) com chegada ao Funchal no dia seguinte, mais precisamente às 09h00 (locais). A ligação Madeira-Nova Iorque realiza-se à terça-feira, com partidas às 16h00 e chegada a Nova Iorque às 18h50.

Em comunicado, a Associação de Promoção da Madeira e o Grupo SATA congratulam-se pelo lançamento da operação Madeira-Nova Iorque o ano inteiro. A APM informa que serão desenvolvidas campanhas cobranding e ainda ações promocionais conjuntas nos Estados Unidos da América, dando "continuidade e reforçando todo o trabalho e esforços aplicados no mercado norte-americano".

"Este é um momento de grande satisfação para a Região Autónoma com a inovadora operação Madeira-Nova Iorque durante o ano inteiro. Depois da realização, pela primeira vez, dos voos diretos entre a Madeira e o Aeroporto JFK, a partir de novembro de 2021, criamos condições para ampliar as ligações continuamente de uma estação para a outra, o que é importante para quem quer viajar e para o mercado, pela confiança que transmite", refere Eduardo Jesus, presidente da Associação de Promoção da Madeira e Secretário Regional de Turismo e Cultura.

Já Graça Silva, diretora de Marketing e Vendas do Grupo SATA destaca a possibilidade de consolidar a posição do grupo "junto de um mercado que tem um enorme potencial e colaborar no desenvolvimento de um destino extraordinário".

Patrícia Gaspar

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas