MADEIRA Meteorologia

Serviço Eventual para a Festa Nossa Senhora do Livramento - Curral das Freiras

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Agosto 2022
17:47

O Grupo Horários do Funchal, através da Companhia dos Carros de São Gonçalo, associa-se ao retomar do Arraial de Nossa Senhora do Livramento e cria um serviço eventual de autocarros que vai ligar o centro do Funchal ao Curral das Freiras e vice-versa.

Este serviço de transporte, revelado hoje pelo grupo HF em comunicado, estará disponível durante os dias 27 e 28 de agosto, tem o custo por viagem de 3,35 euros e os bilhetes só podem ser adquiridos no próprio autocarro. As crianças dos 6 aos 12 anos (inclusive) viajam gratuitamente.

Para esta festa que marca também a tradição madeirense, a Companhia de Carros de São Gonçalo disponibiliza transporte entre as 16h30 do dia 27 e as 03h00 do dia 28 (última saída) e no dia 28 entre as 15h00 e as 21h00 (última saída).

A partida do Funchal faz-se na Rua do ‘Saca’, paragem da carreira 81, junto ao teleférico. A saída de regresso do Curral das Freiras é junto à Escola/Piscinas da freguesia.

"Com este serviço eventual o Grupo HF volta, uma vez mais, a colaborar para que a tradição do Arraial de Nossa Senhora do Livramento se cumpra com segurança, conforto e sem preocupações com onde estacionar", observou o Grupo HF no comunicado.

Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas