MADEIRA Meteorologia

Hoje comemora-se o Dia da Cidade do Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Agosto 2022
7:30

Bom dia e bom domingo!

- O Funchal festeja o seu 514.º aniversário da elevação a cidade, a partir das 9h30, na Praça do Município, com os hinos e hastear de bandeiras. O programa continua com uma missa solene, na Igreja do Colégio, às 10h00. A sessão comemorativa está prevista às 11h15, na sala da Assembleia Municipal, seguindo-se a entrega de medalhas de mérito.

- A XVIII edição do Dia do Emigrante, na freguesia da Ilha, começa com a missa a Nossa Senhora do Rosário, na igreja paroquial às 9h30. Haverá ainda no salão paroquial, um debate com o tema "Ferramentas que posicionam um território", e a apresentação do livro "O regresso dos que nunca partiram - Memórias e Histórias da Emigração de São Roque do Faial". A partir das 16h30, passarão pelo palco o Grupo de Folclore do Rochão, a dupla Sandra & Ricardo, os Xarabanda, Catarina Melim & Banda, 4Litro & Banda, Fitness Team e termina o programa com o DJ Hugo Basílio.

- Tem inicio às 18h30, no Barreirinha Bar Café, o evento ‘Battle of the Bands’ com bandas regionais.

- A partir das 19h00, prossegue, a Festa Gastronómica do Caniço.

- Esta noite, às 21h30, no Largo das Palmeiras, Porto Santo, vai atuar o grupo de folclore de Espanha, G.F. El Despertar Cedillo.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas