MADEIRA Meteorologia

Fajã da Ovelha 'celebra' o figo, o tabaibo e o mel

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Agosto 2022
19:34

A Mostra Regional do Figo, Tabaibo e Mel, a decorrer desde quarta-feira, na Fajã da Ovelha, encerra este sábado.

O programa deste evento, organizado pela Casa do Povo da Fajã da Ovelha, ficou ontem marcado por uma conferência sobre os desafios do tabaibo e pela abertura da exposição dos produtores.

Este sábado, a feira reabre às 10h00. A partir das 11h45, o Grupo de Despique da Fajã da Ovelha e o Grupo Instrumentla e de Cantares Tradicionais do Centro Social dos Prazeres animam o recinto.

Depois do almoço, às 14h15, recomeça o ambiente de festa com o Grupo de Cordas da Fajã da Ovelha, a Tuna de Cantares Tradicionais do Carvalhar e o do Grupo de Cantares Tradicionais da Casa do Povo do Imaculado Coração de Maria. Este bloco de atuações encerra com a atuação do grupo pop rock da freguesia, Boaventura.

O encerramento, com entrega de troféus de participação, acontecerá por volta das 18h00.

Este certame conta com co-financiamento governamental e da União Europeia (Proderam, Leader, Governo Regional, Portugal 2020 e Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural), bem como da Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, da Câmara Municipal da Calheta e da ADRAM - Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas