130 mil carros circulam nas estradas da Madeira

Carla Ribeiro

Perto de 130 mil viaturas ligeiras integram o parque automóvel regional, indica ao JM a Associação Automóvel de Portugal. Mas ao contrário do que ocorre no País, o peso dos carros usados importados é pouco significativo. Ainda assim, nos primeiros seis meses deste ano entraram no mercado madeirense perto de 700 veículos de segunda mão. Este o assunto que faz manchete no seu JM deste domingo, dia 14 de agosto.

Mas nesta edição, fique também a saber que os jovens enfermeiros continuam à espera de concurso prometido pelo secretário regional de Saúde e Proteção Civil.

Ao nível da educação, já se sabe que 1.701 professores ficaram vinculados por quatro anos na Madeira.

Na Festa de Verão do PSD, Miguel Albuquerque anunciou, no Porto Santo, que o partido vai a todas as freguesias rumo às Regionais.

Saiba ainda que a Região vai investir meio milhão de euros em formações para desempregados e que a Ribeira Brava, mais concretamente a Autarquia vai segurar o IMI e o IMI Familiar nas taxas mínimas. Neste dia que conta com um suplmento sobre tecnologias, conheça ainda as festas que estão a animar milhares por toda a ilha.