Porto Santo acolhe este sábado Festa de Verão Social-democrata

Redação

É já amanhã, dia 13 de agosto, que o Porto Santo volta a acolher a tradicional Festa de Verão do PSD/M, marcando o seu regresso depois de dois anos de interregno devido à pandemia covid-19.

“Uma Festa que marca, em especial junto dos Porto-Santenses, a atualidade política e o arranque de um novo ciclo de intenso trabalho rumo ao futuro e às próximas vitórias eleitorais que o Partido já assumiu como prioritárias, a primeira das quais em 2023”, garante uma nota enviada à redação.

Mantendo o seu figurino habitual, este convívio popular, que arranca, no centro da cidade, pelas 20 horas. conta, antes e depois das intervenções políticas, com um programa de animação musical focado, tal como já é norma do PSD/Madeira, na valorização dos artistas regionais, estando previstas as atuações em palco de Sónia Soares, dos Galáxia Tracks on Vasco Freitas e dos Kontraband.

Já no respeitante às intervenções políticas, usarão da palavra o Presidente da Comissão Política do PSD Porto Santo, Roberto Silva e o Presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Nuno Batista, fechando o evento, em grande, com a intervenção do Presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque.