MADEIRA Meteorologia

Universidade Sénior do Imaculado dá os primeiros passos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Agosto 2022
17:57

A Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, projeto da Junta de Freguesia destinado à população sénior, está a dar os seus primeiros passos, através da prospeção de formadores voluntários.

Com efeito, a Junta está à procura de voluntários interessados em "doar" uma hora do seu tempo por semana, no horário entre as 9h00 e as 18h00, e "partilhar" o que sabe com a população sénior.

Os interessados deverão entrar em contacto com os serviços administrativos ou, em alternativa, preencher um formulário que é disponibilizado através do link https://forms.gle/4XrCBKHvxsjZtB8n8 .

O executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria pretende que a Universidade Sénior inicie a sua atividade já este ano, a partir do mês de Outubro.

O primeiro passo nesse sentido passa pela constituição de um grupo docente que, em conjunto, participará na elaboração das normas de funcionamento da Universidade.

Recorde-se que a criação da Universidade Sénior, projeto destinado à população sénior, foi um dos compromissos da equipa do Funchal Sempre à Frente do Imaculado para o mandato 2021-2025.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas