MADEIRA Meteorologia

Abastecimento de água na Estrada da Eira do Serrado será interrompido amanhã

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Agosto 2022
17:30

A Câmara Municipal do Funchal informa, em comunicado de imprensa, que será necessário interromper o abastecimento de água na Estrada da Eira do Serrado, amanhã, quinta-feira, das 09h00 às 17h00.

Serão efetuadas intervenções no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água, associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal - 2ª Fase.

Segundo a autarquia, os arruamentos afetados pela interrupção de abastecimento de água são: Estrada da Eira do Serrado (da Vereda do Vasco Gil de Dentro até ao n.º 142 de porta); Escadas do Caminho Velho da Estrela; Rua do Vasco Gil; Vereda do Vasco Gil de Dentro; Vereda do Passado; Vereda do Vasco Gil de Baixo; Caminho dos Três Paus à Viana; Vereda dos Três Paus; Entrada 49 da Vereda dos Três Paus; Escadas dos Três Paus.

"As Águas do Funchal farão o possível para minimizar os inconvenientes provocados por esta intervenção e procederão à comunicação pessoal e no local aos consumidores mais sensíveis", conclui a nota de imprensa.

Paula Abreu

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas