MADEIRA Meteorologia

Horários do Funchal com serviço extraordinário para Arraial do Monte

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Agosto 2022
17:16

A Horários do Funchal realizará, no âmbito do arraial do Monte para assinalar as festividades da Padroeira da Madeira, Nossa Senhora do Monte, um serviço extraordinário entre as 16h00 do dia 14 de agosto e as 04h00 do dia 15 de agosto e entre as 09h00 e as 18h00 do dia15 de agosto, de forma a proporcionar um transporte cómodo e seguro para o evento, dispensando a quem o utiliza preocupações com o estacionamento.

As viagens terão partida junto à Empresa de Eletricidade da Madeira, a nascente, com destino ao Largo da Fonte, tendo as viagens de descida início e término nos mesmos locais.

Os bilhetes para este serviço terão preços especiais sendo que para os adultos uma viagem terá o valor de 1,80€ e uma viagem de ida e volta 3,20€ e com viagem gratuita para as crianças, entre os 6 e os 12 anos.

Convém salientar que para este serviço eventual, caraterizado por extraordinário, como habitualmente, os passes e os bilhetes utilizados no serviço regular não serão válidos, apenas poderão utilizar os passes e bilhetes GIRO nas viagens regulares das carreiras que têm o Monte como destino ( carreiras 20 e 21, 22 e a 48) nos horários habituais.

Os bilhetes poderão ser adquiridos a bordo e nos seguintes postos de atendimento da Horários do Funchal:


Dias 10, 11 e 12 de agosto - Bilhetes à venda nas Lojas do Anadia, Pinga e Marina;

Dia 13 de agosto - Bilhetes à venda no Pinga;

Dia 14 de agosto - Bilhetes à venda no Pinga até às 24h00, e a bordo dos autocarros do serviço eventual - extraordinário;

Dia 15 de agosto - Bilhetes à venda no Pinga no horário normal de funcionamento e a bordo dos autocarros do serviço eventual - extraordinário.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas