MADEIRA Meteorologia

"100 milhões de euros do PRR para Santa Cruz", lembra Jorge Carvalho

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Julho 2022
10:46

Jorge Carvalho foi confrontando por Paulo Alves com a aquilo que o deputado do JPP considera ter sido uma demonstração de discriminação para com os municípios, consoante a cor política dos seus executivos.

Disse Paulo Alves que reivindicação da cobertura do polidesportivo da escola de Santa Cruz, o secretário regional que tutela a Educação terá ripostado, no passado, que seria uma competência da autarquia, nas numa situação idêntica, relativa ao estabelecimento escolar do Jardim da Serra, terá prontificado que seria o Governo e concretizar.

Na resposta, Jorge Carvalho perguntou a Paulo Alves se "o Caniço não está no concelho de Santa Cruz?", lembrando que foi o Governo Regional que suportou o custo da cobertura do polidesportivo da Escola da Vargem, depois, conforme acusou, da autarquia ter andado dois anos à volta desta questão, sem resolve o problema.

Jorge Carvalho para a testar que o deputado do JPP não tem razão nessas críticas, exaltou que "só no PRR para o concelho de Santa Cruz estão previstos investimentos de 100 milhões de euros para o concelho de Santa Cruz".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas