MADEIRA Meteorologia

Calado: "As duas regiões ficam bem representadas"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Julho 2022
20:48

Pedro Calado considerou hoje que a Madeira fica "muito bem representada" nas listas do presidente eleito do PSD, destacando Miguel Albuquerque que irá ocupar "o lugar mais importante a nível institucional do partido".

Estendendo a análise aos Açores, Pedro Calado referiu que as duas regiões acabam por ficar "bem representadas". Com efeito, Bolieiro será vice-presidente da Mesa do Congresso e Pedro Cabral, presidente da Câmara de Ponta Delgada, será vogal do Conselho Nacional, ocupando um lugar abaixo de Pedro Calado.
Para Pedro Calado, a composição das listas "é um bom passo para a afirmação da autonomia e para defesa dos nossos interesses enquanto regiões autónomas".
Calado renovou o "total apoio" a Luís Montenegro e a Hugo Soares, presidente e secretário-geral, respetivamente, "pessoas com quem desenvolvemos muito desde as campanha no percurso que fizeram até aqui, sobretudo, para mantermos o partido unido".
"Agora há que pensar no futuro e o grande objetivo é encontrar soluções para os problemas das pessoas. Tudo isto é muito bonito, mas nunca devemos dissociar as questões partidárias das verdadeiras questões que as pessoas têm na rua", frisou, prometendo que agora o grupo irá fazer um "trabalho árduo" de procura de soluções para as pessoas não sofrerem como agora".

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas