MADEIRA Meteorologia

Madeira recebe evento de agentes de viagens de luxo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Junho 2022
16:00

'Connections', a comunidade privada internacional para decisores de confiança em viagens de luxo, vai acolher o seu primeiro evento na Madeira de 26 a 29 de junho de 2022. Designada "Connections Luxury in Madeira", a iniciativa vai receber até 140 decisores com uma agenda interativa projetada para ligar compradores de alto nível a hotéis excecionais, propriedades boutique, provedores de experiência e empresas de gestão de destinos de todo o mundo.

O evento será realizado no Reid's Palace, a Belmond Hotel, e no Savoy Palace, membro da Leading Hotels of the World, e conta com o patrocínio da Associação de Promoção da Madeira, e da DMC Madeira.

Ao longo dos três dias do programa, compradores e fornecedores de luxo vão ter a oportunidade de integrar reuniões de negócios personalizadas realizadas no formato pioneiro Connections Way - a abordagem da empresa para facilitar relacionamentos comerciais duradouros por meio de experiências memoráveis e partilhadas. Entre as duas unidades hoteleiras, os delegados participarão ainda noutras atividades como uma masterclass de Poncha, terão oportunidade de conhecer o chef Luís Pestana do restaurante, com estrela Michelin, "William" (Reid's Palace), desfrutarão de um chá da tarde, de uma degustação de vinhos madeirenses e terão ainda a possibilidade de aprender a trabalhar a técnica do vime e do bordado madeira com a ajuda de um artesão local. Ainda no âmbito deste evento, a Savoy Signature desenvolveu uma experiência específica para este evento, com a designação "Feel Like a President" e que envolve uma visita à suite presidencial do Savoy Palace.

O Secretário Regional de Turismo e da Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, afirma: "Receber a Connections Luxury é uma oportunidade única de partilhar o que o nosso destino tem para oferecer. Acima de tudo, será um momento para surpreender os participantes neste importante evento, que terão um contato direto com a nossa diversidade, hospitalidade, gastronomia, tradições, com a nossa cultura e história. A Região tem características únicas, uma identidade que destaca uma oferta qualificada a todos os níveis, e que será reforçada com o trabalho que estamos a desenvolver, no corrente ano, relativo à 'Certificação de Sustentabilidade' do destino. Esperamos que este evento nos ajude a reposicionar e afirmar a Madeira como destino do segmento de luxo".

Greg Reeves, diretor da Connections Luxury, disse: "A Madeira transmite uma modesta confiança que é incrivelmente atraente para o viajante de luxo e continua a ser reconhecida como um destino insular líder, cheio de experiências verdadeiramente únicas e influências culturais. Estamos entusiasmados por receber o Connections Luxury na Madeira este verão, dando as boas-vindas aos nossos membros globais para se encontrarem, através de uma agenda única e dinâmica, num cenário espetacular. Estamos em parceria com os melhores da Região, por isso, quem se juntar a nós vai desfrutar de um verdadeiro prazer."

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas