MADEIRA Meteorologia

30 milhões para mudar nove acessos rodoviários

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Junho 2022
7:00

A reformulação de nove zonas de acesso às vias rápida e expresso vai custar cerca de 30 milhões de euros. Algumas obras começam já no próximo ano e decorrem concursos para os projetos dos nós de Santa Luzia, Pestana Júnior e Boa Nova. Pedro Fino explica ao JM que o objetivo da intervenção é dar maior fluidez ao trânsito.

O tema faz a manchete de hoje do JM, numa edição em que a foto dominante da primeira página é composta pelos líderes do CDS - Madeira e nacional - e pelo presidente do PSD-M, parceiro de coligação. No final do 18.º congresso regional dos centristas parece que está tudo acertado para uma coligação pré-eleitoral entre o PSD e o CDS para as eleições de 2023.

Nesta edição, destaque ainda para a apresentação do novo gin com toque madeirense. Chama-se Hellmary e a sua apresentação foi motivo para um evento organizado no Savoy Palace.

Na área da Cultura, atenção para a projeto Hummana de Cristina Vieira. Saiba ainda que o humorista Guilherme Duarte vem ao Funchal a 30 de setembro e que a CMF apoio o Feiticeiro do Norte.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas