MADEIRA Meteorologia

Limpeza do talude na Calheta demorará duas semanas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Junho 2022
18:49

O presidente do Governo Regional disse hoje que serão necessárias duas semanas para fazer a limpeza das rochas que possam estar instáveis e dos detritos causados pela queda de uma pedra esta manhã na Calheta, e que está, neste momento, a ser avaliado o estado do talude sobranceiro à marginal para depois conhecer o tipo de intervenção que será feito.



Neste momento, ainda não é conhecido o tipo de intervenção que será necessário, se profundo ou não, mas o presidente do Governo Regional disse que caso se revele necessário uma intervenção maior, que "será encontrado dinheiro" para fazer a obra.

Relativamente a eventuais projetos de intervenção ja previstos para o local, o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas disse que ha um projeto com "algum tempo" que nunca chegou a ir para o terreno, mas que agora poderá ser necessário atualizar.

Refira-se que amanhã começa o trabalho de preparação e o desmonte tem início na segunda-feira, segundo disse, por outro lado, o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas