MADEIRA Meteorologia

Conta de 2020 aprovada apenas pela maioria PSD/CDS

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Junho 2022
12:45

A Conta da Região Autónoma da Madeira relativa a 2020, que esteve em debate na manhã desta quinta-feira no plenário madeirense, foi aprovada apenas com os votos favoráveis da maioria PSD/CDS.

Já as bancadas do PS e do JPP votaram contra, tal como sucedeu com o deputado único do PCP.
Também hoje foi aprovada a Conta da Assembleia Regional, igualmente relativa ao ano económico de 2020, esta com votos favoráveis de PSD, PS e CDS e abstenções de JPP e PCP.
Em dia de votações semanais, foi aprovada, por PSD/CDS, a proposta de alteração à orgânica do Serviço Regional de Proteção Civil, com votos contra de JPP e PCP e abstenção de PS, e foi reprovada a implementação de um processo de gratuitidade total nas creches, da autoria do PS, com PSD e CDS a votarem contra.
Unanimidade apenas nos votos, com pesar pelo falecimento de Pedro Paixão e também Luís Francisco Sousa Melo, e ainda de louvor pela revalidação do galardão de reserva da biosfera em Santana.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas