MADEIRA Meteorologia

Imaculado reforça orçamento para atividades, famílias e entidades educativas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Junho 2022
11:45

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria viu a Assembleia de Freguesia aprovar, sem qualquer voto contra, a sua proposta de reforço da dotação das contas relacionadas com a atividade sociocultural, o apoio às famílias e às entidades educativas.

A apreciação e votação da primeira alteração modificativa às opções do plano e orçamento de 2022 foi um dos dois pontos submetidos à votação na Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, que se reuniu na tarde desta quarta-feira.

Os membros daquela Assembleia aprovaram, também sem qualquer voto contra, as propostas de auto de transferência de competências e de contrato interadministrativo de delegação de competências do Município do Funchal para a Junta.

Nesta sessão ordinária da Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, o presidente da Junta, Pedro Araújo, apresentou o relatório da atividade do período compreendido entre 1 de abril e 15 de junho.

Acerca deste período, o autarca destacou "a elevada dinâmica social", dando também ênfase "às iniciativas promotoras de uma democracia participativa, como a Reunião Pública Descentralizada, a Comissão Social e a Assembleia de Freguesia Jovem".

No final da reunião, o presidente da Assembleia de Freguesia, Marsilio Aguiar, que liderou os trabalhos, apelou ao voto no projeto da Comissão Social de Freguesia que a Junta candidatou ao Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas