MADEIRA Meteorologia

Milhazes indignado com o uso da sua imagem em vinho à venda na Calheta

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Junho 2022
19:24

José Milhazes mostrou-se indignado na sua rede social com o uso abusivo da sua imagem, associada à expressão que rapidamente assumiu contornos imensuráveis, acerca da guerra na Ucrânia.

O jornalista, que esteve recentemente na Madeira, postou a foto de um vinho que está a ser comercializado, com a sua foto e essa mesma expressão, referindo mesmo ter conhecimento de que o produto está à venda na Madeira, mencionado a Calheta, exigindo que seja retirado do mercado.

"NADA TENHO A VER COM ISTO!

Fiquei surpreendido e indignado ao ver a utilização abusiva da minha imagem numa garrafa de vinho. No nosso país não pode valer tudo para ganhar dinheiro, sem olhar às pessoas. Um amigo enviou-me esta foto que me deixou triste. Informo todos os amigos e leitores de que nada tenho a ver com iniciativas comerciais e muito menos com publicidade de álcool. EU NÃO DEI AUTORIZAÇÃO! Aliás, nem ma pediram.

Por isso, exijo que os produtores deste vinho retirem imediatamente esta garrafa do mercado, pois isso viola todas as leis do direito de imagem. Caso não o façam, não irei ficar indiferente face a este tipo de iniciativas.

Caros amigos e leitores, peço-vos encarecidamente que não comprem este tipo de produtos piratas. Caso eu chegue a acordo do lançamento de algum produto com a minha cara, informarei e direi para onde vai o dinheiro! Obrigado.

P.S: Acabo de receber a confirmação de que este vinho está a ser comercializado na Madeira, mais precisamente, na Calheta. E custa 27,30 euros. Vergonha", conforme se pode ler.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas