MADEIRA Meteorologia

‘Na Minha Terra TV’ muda de sede e vai para a rede cabo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Junho 2022
14:51

Empresa madeirense assinala 10 anos com investimento de 200 mil euros e dá um grande passo ao entrar nos conteúdos da NOS com cinco horas por dia de programação própria.

A poucos dias de assinalar uma década, o canal ‘Na Minha Terra TV’ abraça dois grandes desafios aos mesmo tempo: muda totalmente de instalações e está a ultimar os preparativos para entrar na rede cabo através do operador NOS, o que deverá acontecer dentro de poucos meses até ao início do próximo ano.

Ainda renitente em tornar público esse importante salto, Duarte Oliveira, o fundador e diretor operacional da empresa madeirense, acaba por confirmar ao Jornal as duas metas. Tanta uma como outra em adiantado estado de materialização.

De acordo com o diretor do canal, a marca ‘Na Minha Terra TV’ deverá estar prestes a entrar com conteúdos próprios num canal da grelha da NOS. Todo o processo está bem encaminhado e a empresa madeirense já trabalha nessa perspetiva.

O canal vai reforçar os recursos humanos com profissionais de jornalismo e assumir-se cada vez mais como canal generalista na rede de televisão por cabo.

Saiba mais sobre as novidades do canal 'Na Minha Terra TV' na edição impressa deste sábado do JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas