MADEIRA Meteorologia

João Paulo Marques e Alberto Olim representam a Assembleia Regional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2022
9:58

De fora, após o respetivo ato de votação no universo de 45 deputados votantes, acabou por ficar Filipe Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz proposto pelo JPP.

Na sessão plenária desta quarta-feira, procedeu-se à eleição dos Representantes da Assembleia Legislativa da Madeira no Grupo de Trabalho com vista à adaptação à Região Autónoma da Madeira das leis 50/2018 e 51/2018, de 16 de agosto, avaliando as transferências das competências para as autarquias locais da Região.
O PSD indicou João Paulo Marques, o PS propôs Alberto Olim e o JPP colocou Filipe Sousa à votação. A ALRAM tem espaço para apenas para dois representantes, pelo que um dos partidos proponentes sabia de antemão que o nome indicado iria ficar de fora.
Eleitos foram então João Paulo Marques, deputado na anterior legislatura que na atual presta assessoria ao grupo parlamentar do PSD, e Alberto Olim, deputado e presidente da Junta de Freguesia de Machico.
Na contagem de votos, temos que João Paulo Marques reuniu 25 votos, Alberto Olim teve 20 e Filipe Sousa apenas três, registando-se ainda um voto em branco.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas