MADEIRA Meteorologia

Tribunal encerra provisoriamente o Vintage Bar "por motivos alheios" ao Grupo Café do Teatro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2022
8:37

O 23 Vintage Bar, conhecido espaço de animação noturna situado na Rua de Santa Maria, está encerrado provisoriamente por ordem do tribunal "por motivos alheios" ao Grupo Café do Teatro, conforme esclareceu o grupo empresarial numa publicação efetuada nas redes sociais esta manhã.

O encerramento foi determinado "relativamente a uma ação judicial entre duas sociedades: a Bas Fond - Sociedade de Exploração de Bares, Unipessoal, Lda. e a Week Moments, Lda., por negócios entre si celebrados em 2015 e que nada tiveram a ver com o Grupo Café do Teatro", uma vez que o mesmo deu início à exploração "apenas no mês de setembro de 2016". sublinha a publicação na página oficial do 23 Vintage Bar.

"Aliás, o tribunal nem tem conhecimento que, desde essa data, é o Grupo Café do Teatro que gere o 23 Vintage Bar", sustenta

O grupo, que tentou sem sucesso encontrar um espaço provisório para permanecer em funcionamento, afirma ter ficado " com todos os equipamentos retidos no bar, tendo já apresentado "todas as faturas em tribunal".
"Por respeitarmos sempre as decisões dos órgãos de soberania, entendemos ser melhor esclarecer o que se passou com os anteriores proprietários, estando já a tratar judicialmente desse assunto, por forma a abrir o estabelecimento o mais rapidamente possível", indica o mesmo esclarecimento, adiantando ainda que o Grupo Café do Teatro se disponibilizou, inclusivamente, a "prestar uma caução do valor pedido, enquanto é discutido o assunto em tribunal, garantindo assim os postos de trabalho" e a possibilidade de proporcionar aos clientes "grandes momentos de diversão e convívio" naquele espaço "que é uma referência a nível regional."


Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas