MADEIRA Meteorologia

Quatro mil motards celebram dia Nacional do Motociclista na Calheta

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Maio 2022
12:03

Segundo as estimativas do Club Motards da Madeira (CMM), co-organizador das celebrações do Dia Nacional do Motociclista cerca de 4 mil motards partiram esta manhã do Funchal rumo à Calheta, onde decorrem as comemorações da efeméride durante esta tarde.

"Hoje, muito provavelmente batemos o recorde em termos de presenças: no último ano já registamos o recorde de 3.600 motasm mas este ano a nossa estimativa é que vamos chegar às 4 mil", adiantou Diego Henriques, presidente do CMM.

À saída do Funchal, Diego Henriquez deixou um alerta aos participantes: "o que eu peço é que tenham moderação no consumo do álcool, bem como na velocidade, e que respeitem as indicações do pessoal da Organização que vai coordenar o estacionamento na marginal da Calheta porque o espaço disponível vai ser justo para o número de motas que temos hoje. Portanto, divirtam-se muito mas tenham muito cuidado e evitem os excessos", rematou.

Recorde-se que o ponto alto das celebrações do Dia Nacional do Motociclista que este ano mudaram de Machico para a Calheta é a missa, seguida da benção das motas, que decorrerá a partir das 15h30. Depois, segue-se muita animação onde não faltará música ao vivo com duas bandas da Calheta.

Flávio Matta

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas