MADEIRA Meteorologia

Parque Empresarial da Ribeira Brava receberá visita de 400 crianças

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Maio 2022
18:31

A Câmara Municipal da Ribeira Brava (CMRB) e a Madeira Parques Empresariais (MPE) vão levar, nos dias 24 e 25 de maio, cerca de 400 alunos do 3.º e 4.º anos do 1.º ciclo do concelho ao Parque Empresarial da Ribeira Brava para visitas de estudo às empresas ali instaladas Uaucacau e Madeira Criativa.

Trata-se de um projeto educativo que dá agora o primeiro passo na Ribeira Brava e que a MPE pretende implementar nos restantes parques empresariais, juntamente com as Autarquias que aderirem à iniciativa, por entender que as crianças do 1.º ciclo são "bons influenciadores junto do seu agregado familiar", explicou Gonçalo Pimenta.

Já o Vereador Rafael Sousa, referiu que esta aposta pretende dar a conhecer às crianças o meio que as rodeia, de uma forma educacional que aborde o ponto de vista ambiental e empresarial.

"Vale a pena trabalhar para as crianças, para a educação e proporcionar esta experiência aos mais novos", referiu, adiantando que ainda este ano a Autarquia e a MPE vão realizar neste espaço uma plantação de árvores da Laurissilva.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas