MADEIRA Meteorologia

CMF apoia Madeira Summit - Health & Fitness no próximo dia 28 de maio

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Maio 2022
17:12

Com o apoio institucional da Câmara Municipal do Funchal (CMF) realiza-se, no dia 28 de maio, a edição do Madeira Summit - Health & Fitness 2022, no Centro de Congressos da Madeira. O evento fitness terá o envolvimento de 20 ginásios da Madeira, sendo esperados cerca 600 participantes e 45 professores.

A iniciativa organizada pela Plataforma Regional Madeira-Portugal Ativo-AGAP, foi apresentada, esta tarde, no Salão Nobre da CMF.

O presidente da CMF, Pedro Calado, considera tratar-se de "uma grande oportunidade para promover o exercício físico, a saúde e o bem-estar da nossa população e é também uma oportunidade para ajudar os empresários da área".

Pedro Calado garantiu que a autarquia dará sempre especial atenção ao desporto, lembrando, que esta área sempre foi uma prioridade assumida pelo atual executivo desde que tomou posse. " Estaremos sempre na primeira linha a apoiar este tipo de atividades", referiu o autarca.

Atendendo ao papel importante e ativo que o Município do Funchal desde sempre, tem desenvolvido junto dos munícipes, a atividade física constitui uma importante promoção para uma vida ativa e ocupação dos mais jovens, destacou ainda Pedro Calado.

O MADEIRA SUMMIT - Health & FITNESS é um evento que irá juntar praticantes, pessoas sedentárias, profissionais do fitness, saúde e bem-estar, disponibilizando, num só dia, temáticas dinâmicas que vão desde Masterclasses das diversas modalidades do FITNESS (aulas de grupo), Workshops e, outras atividades, onde diversas áreas convergem para um mesmo fim, promoção da Saúde e bem-estar. Áreas complementares desde o exercício físico, nutrição, medicina, atividades paramédicas.

O presidente da CMF disse esperar que este evento seja "um grande sucesso e um exemplo a ser seguido no Funchal".

O evento decorre durante todo o dia, com inicio às 9h00 da manhã. As entradas custam 12,50 €.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas