MADEIRA Meteorologia

Droga e assaltos alarmam São Roque

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Maio 2022
6:55

População vive assustada com aumento de casos de droga, assaltos e até ocupação de casas devolutas. Junta de Freguesia admite que a situação é grave e pede mais intervenção. PSP e GNR já reforçaram presença na localidade. Em cinco dias desta semana, foram detidos quatro suspeitos.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca ainda três novos mestrados, um com estágio garantido. Reforço na oferta curricular da Universidade da Madeira avança já no próximo ano letivo. Destaque para o mestrado em Psicologia Clínica, da Saúde e do Bem-estar, que assegura estágio integrado.

Saiba também que a retoma no turismo já vale 75 milhões em três meses e que mais de 400 toneladas de atum foram pescadas em apenas 15 dias.

O seu matutino dá-lhe ainda a conhecer a história de uma mãe de criança autista que critica o SESARAM. Menino espera há mais de três anos por terapia da fala. "Roubaram cinco anos a uma criança", diz a mãe, desesperada. O Serviço de Saúde não explica o atraso.

Na Calheta, espetáculo ‘The Dire Straits Experience’ está esgotado.

Quanto ao Orçamento Participativo, muitas propostas obrigam a adiar datas.

Já em relação à justiça, morte de Rendeiro faz nascer dúvidas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas