MADEIRA Meteorologia

Grupo Pestana leva a cabo campanha promocional até 45% nos hotéis que detém

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Abril 2022
10:14

No último fim de semana de cada mês, encontra a campanha especial ‘72 horas’ no site pestana.com. Durante 3 dias (das 0h00 de sexta feira, até às 23h59 de domingo), é possível aproveitar uma nova oportunidade para reservar escapadinhas ou férias a preços com descontos que este fim de semana, podem chegar aos 42%, nos hotéis do Pestana Hotel Group.

Entre 29 de abril e 01 de maio, e apenas à distância de um clique, pode fazer a sua reserva para estadias, que em alguns casos, estão disponíveis até 31 de dezembro de 2022.

Na Madeira estão disponíveis nesta campanha 3 opções para estadias. O Pestana Grand oferece a possibilidade de um regime em meia pensão bastante flexível, em que o cliente pode optar por escolher almoçar ou jantar, de acordo com a sua melhor disponibilidade em cada dia das suas férias. O Pestana Royal é um hotel em regime ‘tudo incluído’, ideal para quem não se quer preocupar com refeições durante as férias. No Porto Santo, o Pestana Colombos é o hotel certo para quem desejar aproveitar uns dias de descanso na famosa ilha dourada, também em regime ‘tudo incluído’.

Já nos Açores, o Pestana Bahia Praia tem a localização perfeita para quem quer explorar a Ilha de São Miguel e descansar no Hotel, após um dia de passeio.

No Algarve pode ficar alojado no Pestana Delfim, e aproveitar o acesso exclusivo à praia.

Já em Lisboa, encontra o Pestana Palace, perto de Belém, onde poderá visitar vários monumentos e museus. O Pestana Sintra Golf fica a 2 passos de uma das vilas mais bonitas do país. A partir do Pestana Cascais, poderá usufruir das famosas praias do Guincho.

No Porto, pode explorar a cidade a partir do Pestana Porto, a Brasileira, localizado no centro ou opte pelo Pestana Vintage Porto, situado na Ribeira.

Aproveite para ficar hospedado num mosteiro, palácio ou castelo, construídos nos lugares mais bonitos de Portugal. As melhores sugestões são a Pousada Mosteiro de Amares, a Pousada Mosteiro do Crato e a Pousada Vila Real de Santo António.

Mas, se a ideia for viajar para fora do país, os hotéis mais portugueses esperam por si.

Visite Tânger ou Marraquexe e descubra a cultura marroquina, ficando hospedado no Pestana Tangêr ou no Pestana CR7 Marraquexe.

Para mergulhar em águas cristalinas e viver o conceito ‘leve-leve’, viaje até São Tomé, reservando a sua estadia no hotel Pestana.

Haverá altura melhor para regressar ao Brasil? Opte pelo Pestana Rio Atlântica ou pelo Pestana São Paulo, nestes destinos.

Viaje até à ‘Big Apple’ e hospede-se no Pestana CR7 Times Square.

As capitais europeias chamam por si! Em cidades cheias de atrações como Amesterdão, Berlim, Londres e Madrid, encontrará hotéis Pestana que no final de cada dia, também farão parte das memórias das suas férias.

Reserve até 1 de maio e usufrua de uma pausa merecida até final de dezembro. Aceda a pestana.com ou ligue 808 252 252.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas