MADEIRA Meteorologia

ExpoTropical arranca hoje na Praça do Povo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Abril 2022
9:58

Eduardo Rodrigues, presidente da Casa do Povo e Santa Maria Maior, está hoje nas Manhãs da JM, na 88.8 JMFM, estando em cima da mesa a mostra de frutos e sabores subtropicais - ExpoTropical, que decorre entre hoje e dia 1 de maio, no Cais 8, na Praça do Povo.

"Regressámos com força", garantiu o responsável, que recorda que a pandemia obrigou a um interregno de dois anos na realização deste evento.

Frutos, bolos, crepes com subtropicais e até a afamada poncha com múltiplos sabores são alguns dos produtos que poderá encontrar neste certame, que conta com cerca 30 espaços.

"Está tudo organizado e tudo pronto", aditou Eduardo Rodrigues, apelando aos ouvintes que visitem esta mostra, pelo qual passarão diversas bandas, tais como os Cazoada, Márcio Amaro, Sol7band, AOAKASO, entre outras, numa tentativa de valorizar o talento madeirense.

"A nossa opção foi dar prioridade às bandas e músicas regionais", denotou o organizador.

De salientar que à animação musical juntar-se-ão outras atividades, como o concurso de cocktails com os sabores tropicais, que terá lugar no sábado, às 15h30, com vários bartenders da Região.

Recorde-se que esta é uma iniciativa organizada pela Casa do Povo de Santa Maria Maior, em parceria com a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural através da Direção Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, que visa promover os frutos e sabores subtropicais da Madeira, num certame que contempla momentos de muita animação e concertos musicais, e cujas receitas revertem para apoiar as famílias mais carenciadas desta freguesia.

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas