MADEIRA Meteorologia

Jorge Carvalho de visita ao Centro de Formação Profissional da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Abril 2022
16:32

O secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, visitará, amanhã, pelas 11 horas, o Centro de Formação Profissional da Madeira, no âmbito do Portas Abertas 2022.

Esta iniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através do Instituto para a Qualificação, IP-RAM, realizar-se-á nos dias 28 e 29 de abril, entre as 9 e as 16 horas, no Centro de Formação Profissional da Madeira e na Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes.

Ao longo destes dois dias, o Instituto para a Qualificação, IP-RAM estará de portas abertas para dar a conhecer a oferta formativa, não só do Centro de Formação Profissional da Madeira, mas também da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes, bem como para apresentar as atividades relacionadas com o contexto formativo, através de visitas e demonstrações a realizar nas várias oficinas e espaços de formação. Os visitantes terão ainda a possibilidade de conhecer os respetivos equipamentos e materiais, assim como visitar as exposições temáticas realizadas pelos formandos do Centro de Formação Profissional da Madeira e da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes.

Pretende-se com esta atividade proporcionar aos jovens da região um momento de exploração vocacional e do mundo das profissões, de modo a adotarem escolhas mais conscientes e seguras. Do mesmo modo, pretende-se mostrar a toda a comunidade, e principalmente às entidades empregadoras, os cursos ministrados pelo Centro de Formação Profissional da Madeira e pela Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes, permitindo um contacto direto com os nossos formandos e formadores.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas