MADEIRA Meteorologia

Alunos do ISAl visitaram Museu Henrique e Francisco Franco

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Abril 2022
18:32

Os alunos da Licenciatura em Turismo do Instituto Superior de Administração e Línguas visitaram nesta tarde o Museu Henrique e Francisco Franco (MHFF), por ocasião do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios que hoje se assinala.

A visita orientada organizada pelo Museu Henrique e Francisco Franco, reiterou a colaboração com o ISAL, desenvolvida desde há vários anos, contribuindo para a formação dos discentes desta instituição nas áreas do património artístico e edificado.

A iniciativa hoje desenvolvida convidou o público em geral a se associar a um grupo de alunos do ISAL e participar numa visita orientada que decorreu hoje pelas 16h00 no Museu Henrique e Francisco Franco.

A visita orientada esteve a cargo de Esmeralda Lourenço, gestora cultural responsável pelo Museu Henrique e Francisco Franco. A coordenação do grupo de discentes, esteve a cargo de Diogo Goes, docente assistente com vínculo integral no ISAL, estando esta visita também inserida na pré-programação do projeto pedagógico "TURsenses", desenvolvido no âmbito da unidade curricular de Organização e Gestão de Eventos, que também leciona

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas