MADEIRA Meteorologia

Praia do Seixal: Distinção projeta Costa Norte e é demonstrativa do trabalho feito, reage Emanuel Câmara

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Abril 2022
11:19

A Praia do Seixal, no concelho do Porto Moniz, é a terceira melhor da Europa de acordo com o site "European Best Destinations", conforme divulgou o JM ao início desta manhã.

De resto, recorde-se, a Madeira viu consagradas duas das suas praias, tendo sido a do Porto Santo considerada a melhor da Europa pelos votantes.

Em declarações ao JM, Emanuel Câmara, presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz, mostrou-se orgulhoso por esta distinção que, conforme elencou, contribui para projetar a Costa Norte, lembrando o edil que as Piscinas Naturais do Porto Moniz já obtiveram também reconhecimento à escala mundial.

Em primeiro lugar, o presidente da autarquia, realçou a beleza natural da qual o Município, naturalmente, beneficia. "Obrigado à mãe natureza por nos ter bafejado por aquela pérola". A qual, destacou, é mantida graças ao trabalho feito pela Frente Mar do concelho que lidera e que merece, igualmente, uma palavra de agradecimento.

Paralelamente, o edil notou ainda o papel dos turistas, frisando ser esta uma distinção "feita por todos os turistas" que visitaram a Ilha.

Um prémio que, fez saber, se materializa em força e satisfação para continuar a trabalhar em prol do concelho do Porto Moniz.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas