MADEIRA Meteorologia

Grupo Sousa recebe comitiva do Parlamento Europeu

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Abril 2022
11:15

Amanhã, terça-feira, entre as 11h30 e as 12h30, o Grupo Sousa vai receber, na Unidade Autónoma de Gás Natural dos Socorridos, uma comitiva da Comissão dos Transportes e do Turismo do Parlamento Europeu, liderada pelo eurodeputado Maria-Jean Marinescu, que está de visita à Região, entre os dias 11 e 13 de abril.

Esta deslocação à Região tem como objetivo conhecer as necessidades específicas dos setores do transporte e do turismo regional e abordar novas formas de integração da proteção da biodiversidade nas infraestruturas de transportes, refere um comunicado da empresa enviado às redações.

"A visita dos eurodeputados ao Grupo Sousa tem como intuito conhecer as áreas de negócio do Grupo, bem como perceber os desafios e impactos que o pacote legislativo ‘Fit for 55’ irá trazer para os transportes marítimos, setor que assegura o abastecimento regular de mercadorias numa Região Ultraperiférica como a Madeira", indica ainda.

Para além de Marinescu, estarão presentes na visita outros seis eurodeputados: Cláudia Monteiro de Aguiar (Portugal), José Ramón Bauxá Díaz (Espanha), Josianne Cutajar (Malta), Marco Compomenosi (Itália), Sara Cerdas (Portugal) e Vera Tax (Países Baixos).

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas