PS São Martinho atento a incêndio no armazém Jerónimo Martins

Duarte Caldeira Ferreira e diversos elementos do PS de São Martinho, estiveram, desde os primeiros instantes, a acompanhar o incêndio de grandes proporções que ocorreu ontem nos Armazéns da empresa Jerónimo Martins, em São Martinho.

Duarte Caldeira mostrou-se preocupado com a proximidade de algumas habitações em relação ao foco de incêndio, tendo enaltecido a forma como o ataque ao incêndio decorreu, dando primazia à proteção das habitações.

Junto dos moradores locais, nomeadamente da Azinhaga do Poço Barral, o Socialista de São Martinho acompanhou os primeiros instantes do incêndio e as preocupação de alguns moradores que alertaram para a inoperacionalidade de algumas bocas de incendio o que, segundo o elemento do PS, deverá ser motivo de preocupação para as entidades locais e municipais.

Duarte Caldeira referiu ainda que os hidrantes da freguesia foram vistoriados durante o ultimo mandato, como tal, não entende a ausência de água nos mesmo.

Os socialistas fazem votos de que as consequências sejam as menores possiveis, acima de tudo em relação às vidas humanas, para um importante espaço da freguesia de São Martinho.