MADEIRA Meteorologia

Ricardo Lume questiona se Cafôfo conseguirá influenciar Governo da República para solucionar problemas da Região

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Abril 2022
12:41

No rescaldo da tomada de posse do Governo de António Costa, o JM foi apurar as expectativas dos líderes da bancada parlamentar dos partidos madeirenses em relação ao desempenho do Governo.

Ricardo Lume, do PCP, espera que havendo um madeirense no Executivo, as coisas se possam resolver quanto aos problemas que assolam a Região, nomeadamente quanto àqueles que o PS-M sempre levantou.

"Este Governo tem um madeirense no Executivo e é importante saber se, agora, também, vão ser dadas respostas ao conjunto de problemas que o próprio PS-Madeira tem vindo a colocar relativamente às questões do subsídio de mobilidade, as questões do ferry e outras questões que têm vindo a ser colocadas, nomeadamente a da Lei das Finanças Regionais", começou por dizer. Resta perceber "se agora, com uma maioria absoluta na Assembleia Legislativa da República, e com um membro do Governo oriundo da Região Autónoma da Madeira, se o PS-M vai conseguir influenciar o Governo da República para dar resposta a estas problemas".

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas