MADEIRA Meteorologia

Madeira no Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo em junho na Suíça

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Fevereiro 2022
14:44

O Governo Regional já confirmou a presença no Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo que decorrerá em junho, na Suíça, segundo comunicado enviado à redação.

O SIIT-SUISSE organizado pela Chambre de Commerce d'Industrie et de Services Suisse-Portugal (CCISSP) terá lugar nas margens do lago de Genebra, no Montreux Convention Center, nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2022, ocupando uma superfície total de cerca de 3 000 m2, incluindo uma sala de conferências.

Serão 3 dias de exposição e mais de 25 conferências sobre cinco grandes temas e dois eventos paralelos: um Business Cocktail e um Networking Dinner, a realizar no 10 de junho, que terá lugar no Grand Hotel Suisse Majestic, no "Salon 4 saisons" totalmente reservado para o efeito pelos organizadores. Este será um momento de networking privilegiado para os expositores e oradores do salão com profissionais suíços e internacionais dos setores financeiro, imobiliário, investimento e turismo.

Os organizadores esperam uma grande afluência a este evento, tendo em conta as numerosas inscrições já recebidas por parte de profissionais e investidores. Estão confirmados visitantes de toda a Suíça, de França, Portugal, Bélgica, Luxemburgo e Mónaco. Está igualmente confirmada a presença de personalidades oficiais suíças e portuguesas.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas