MADEIRA Meteorologia

Remoção de maciço rochoso em escarpa fecha artérias no centro da vila da Ribeira Brava

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Fevereiro 2022
18:14

A remoção de um maciço rochoso na escarpa junto à ER 222, estrada de acesso ao sítio da Apresentação, vai obrigar ao enceramento de algumas artérias no centro da vila da Ribeira Brava, segundo informou o Munícpio.

"No âmbito dos trabalhos levados a cabo pela Direção Regional de Estradas para a remoção de um maciço rochoso na escarpa junto à ER 222 (estrada de acesso ao sítio da Apresentação), algumas artérias no centro da vila da Ribeira Brava serão fechadas, esta terça e quarta-feira, dias 15 e 16 de fevereiro, para minimizar a probabilidade de ocorrências indesejadas", lê-se no comunicado enviado às redações.

"Desta feita, a marginal Tabua/Ribeira Brava, o Parque de estacionamento da praia afeto à Ponta Oeste, toda a zona balnear, incluindo piscina e acesso à praia, assim como parte da Rua Padre Gil, entre a ponte da Parada e a marginal, estarão encerrados ao trânsito automóvel e apeado", explica a nota.

Por força da intervenção, "as atividades náuticas previstas para estes dias na praia da Ribeira Brava serão igualmente canceladas".

Esta intervenção surge no âmbito da obra de consolidação da escarpa que ocorre na ER 222, da responsabilidade do Governo Regional, com a colaboração da Proteção civil Municipal.

Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas