MADEIRA Meteorologia

Balcão do Millennium na Camacha fecha já no próximo dia 25 de fevereiro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Fevereiro 2022
11:21

No próximo dia 25 de fevereiro, a Camacha verá fechar portas a única entidade bancária que resistia nesta localidade, o Millennium bcp.

A notícia é avançada na edição de hoje do seu JM, que recorda que já, em 2020, a freguesia vira também o banco Santander ‘despedir-se’ do centro desta vila, retirando à população dois dos multibancos mais utilizados por quem ali residia.

Questionado pelo JM, o Millennium bcp apenas confirmou a saída no próximo dia 25 de fevereiro, justificando-a com o facto de que "procura em cada momento ajustar o serviço às necessidades dos Clientes e evolução do negócio, com uma gestão dinâmica e integrada entre os diferentes canais de relação com os Clientes".

"Para além dos canais alternativos de contato e transação que os Clientes do Millennium bcp dispõem, podem ainda servir de qualquer sucursal do banco. Neste caso, a sucursal mais próxima é no Caniço (a cerca de 4km), na Rua Doutor Francisco Peres, Edf Jardins Caniço - Bl A Lj 3/5, 9125-014 Caniço", aditou ainda a entidade bancária.

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas