MADEIRA Meteorologia

Miniparque de diversões na Ribeira Brava arranca esta sexta-feira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Fevereiro 2022
12:56

A instalação de um miniparque de diversões na vila da Ribeira Brava é a nova atração do Município para os mais novos.

O projeto arranca esta sexta-feira, 11 de fevereiro, aproveitando o retomar das atividades, para a dinamização de um espaço direcionado a todos os que se queiram divertir.

A animação e a adrenalina estão garantidas através de seis atrações: Hotel Transilvânia, Piscina, kartings, Trampolins, Mesas de Air Hokey e Insufláveis. Paralelamente, não vai faltar a confeção de malassadas e churros, iguarias que marcam esta época do ano.

A Autarquia vai presentear todos os alunos do primeiro ciclo do concelho com um voucher para uma atração do miniparque, sendo uma forma de proporcionar momentos de diversão aos mais novos, tal como aconteceu com o comboio de Natal.

Ricardo Nascimento, presidente da Câmara Municipal, congratula-se com a aposta deste empresário na Ribeira Brava e destaca o "ambiente festivo direcionado às famílias madeirenses que pretende trazer para a rua um pouco de luz e cor".

Em simultâneo, entende que é "mais um chamariz para atrair visitantes ao centro da vila e uma oportunidade para desfrutarem daquilo que a Ribeira Brava oferece em termos de comércio, serviços e infraestruturas".

O miniparque estará em funcionamento todos os dias, até ao mês de março, a partir das 15 horas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas