MADEIRA Meteorologia

Restaurante Pau de Lume eleva "a qualidade na Região"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Fevereiro 2022
19:02

O restaurante Pau de Lume, novo espaço no Savoy Palace, foi hoje inaugurado, contando com várias entidades no espaço de restauração.

Na ocasião, Bruno Freitas, administrador da Savoy Signature, realçou que o espaço marcará a diferença.

"Será um espaço digno e muito interessante, influente na arte de bem receber, neste grupo Savoy que honra a cidade e a Região. É um novo espaço gastronómico que combina o melhor dos pratos, primando pela irreverência e gastronomia moderna, aliado ao engenho das equipas. Será um projeto irreverente e diferenciador, de experiências únicas", vincou.

Já Pedro Calado, presidente da Câmara Municipal do Funchal, realçou o espírito empreendedor do grupo Savoy e Grupo AFA.

"Quando temos uma família dedicada a 200% ao trabalho temos uma família unida, que sabe bem para onde quer ir. O pau de lume faz uma elevação de trabalho e de qualidade à cidade e à Região. Parabéns ao grupo AFA e ao Grupo Savoy, sempre arrojados, elevando a qualidade da oferta turística que temos na Região", disse Pedro Calado, vincando que o investimento feito naquela zona foi "um projeto arrojado", lembrando que o sítio onde está hoje o Savoy Palace era "uma cratera no centro da cidade".

Já Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, lembrou a "dificuldade em implementar o projeto" do Savoy Palace, "em 2015", realçando que havia gente que "não queria mudar nada".

O presidente do executivo madeirense deu os parabéns ao Grupo Savoy pelo novo espaço, lembrando que "só com investimento é possível dar mais rendimento às famílias", acrescentando que o Governo continuará "a apoiar o investimento". Albuquerque realçou ainda o "grande madeirense e investidor" que é Avelino Farinha, felicitando-o pelo novo espaço.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas