Onze voos cancelados no Aeroporto da Madeira

Até ao momento, onze voos - seis partidas e cinco chegadas - foram cancelados no Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, de acordo com a informação disponibilizada no site da ANA - Aeroportos de Portugal.

No que respeita às chegadas, o primeiro voo a ser cancelado esta manhã, de acordo com as informações disponibilizadas pela ANA, foi um da companhia EasyJet, proveniente de Lisboa, que chegaria às 08h50. Também a aeronave da Corendon Airlines, vinda de Hannover, com chegada prevista para as 10h20 foi cancelada.

Há igualmente voos cancelados já no horário da tarde. Uma aeronave da Transavia, vinda de Paris, cuja a aterragem estava agendada para as 15h50, também não deverá se concretizar. Já no fim da tarde, às 19h25, também está cancelado um voo da EasyJet, vindo de Bristol (Reino Unido).

Relativamente às partidas, uma aeronave da companhia EasyJet, vinda do Porto, que devia ter aterrado às 08h45 desta quarta-feira, não chegou a acontecer. Da mesma companhia aérea, um voo proveniente de Lisboa, previsto para as 09h20, não terá se concretizado. O cenário foi semelhante com o voo da Privilege Style, oriundo do Porto, que devia ter chegado às 09h30.

Prevista para as 11h20, o voo da Corendon Airlines, proveniente de Hannover, também está canelado. Na parte da tarde, estão cancelados os voos da Transavia e da EasyJet, provenientes de Paris e Bristol, respetivamente.

Até ao momento, não foi possível apurar as causas destes cancelamentos no Aeroporto da Madeira.