MADEIRA Meteorologia

Think+ International Conference revela mais oradores

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Janeiro 2022
17:41

O Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL) organiza, nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro de 2022, a 2.ª edição da Conferência Internacional 'Think+ 2022 International Conference on Tourism, Teaching and Technology: a Comprehensive Approach'. A instituição do ensino superior revela hoje mais um conjunto de quatro Keynote Speakers, que completam os painéis temáticos que reúnem doze oradores convidados.

António Jardim Fernandes, vice-presidente da Associação de Promoção da Madeira; Cândida Carvalho, coordenadora do Centro de Estudos de Bioética - Pólo Madeira; Cristina Abreu, investigadora do Business Research Unit (BRU-ISCTE) e docente do ISAL; e Paulo Pereira, presidente da delegação regional da Ordem do Economistas, são os mais recentes oradores confirmados, que completam os vários painéis da programação.

O evento que irá decorrer no auditório do ISAL será aberto ao público, também terá transmissão online através da plataforma Zoom e das redes sociais da organização. A iniciativa reúne mais de três dezenas de intervenientes, entre keynote speakers, moderadores, investigadores e comunidade docente.

António Jardim Fernandes (APM), Cândida Carvalho (CEB), Cristina Abreu (BRU-ISCTE), Cristina Vaz de Almeida (ISPA), Dorita Mendonça (DRT), Eduardo Leite (UMa), Fabrizio Bon Vecchio (IIAC), Jorge Veiga França (ACIF), Manoel Neubarth Trindade (UNISINOS), Paulo Pereira (OE-DRM), Silvio Bitencourt da Silva (UNISINOS) e Vasco Esteves Fraga, ex-Secretário de Estado Adjunto do Ministro dos Transportes e Comunicações são os oradores principais do evento.

O THINK+ é um evento sem fins lucrativos, organizado pelo ISAL, em parceria com o Instituto Iberoamericano de Compliance (Brasil), o Centro de Estudos de Bioética e a Ponte Editora, tendo por objetivo a promoção da investigação e reflexão científica sobre as áreas do Conhecimento, Aprendizagens, Tecnologia, Inovação e Competitividade, aplicadas ao Turismo e à Gestão Empresarial.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas