MADEIRA Meteorologia

Isolados perdem voo e dinheiro na easyJet

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Janeiro 2022
6:55

A companhia aérea de baixo custo britânica não reembolsa os clientes que falham viagens por se encontrarem a cumprir isolamento profilático por recomendação das autoridades de Saúde. Cristina Silva, da Direção de Serviço do Consumidor, aconselha os passageiros madeirenses a efetuarem reservas e compras através de empresas com sede em Portugal e via TAP, porque, afirma ao JM, "estão vinculadas às normas nacionais para efeitos de reembolso".

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para uma paisagem ímpar da nossa Região. Teleférico sobre o Curral enfrenta ação popular. Desde que o JM anunciou o projeto do Teleférico do Paredão, há oito meses, a contestação tem sido recorrente, culminando agora num processo que reclama a suspensão de utilidade pública para a expropriação de terrenos.

Destaque também para as Legislativas que estão aí à porta. Sondagem JM/88.8 gera visões contraditórias entre partidos. Direção Regional de Saúde garante voto em segurança a qualquer hora.

Conheça ainda as medidas que marcaram os 100 dias de Pedro Calado na autarquia do Funchal e saiba que Santa Cruz reclama mais de um milhão de euros em promessas do Governo.

A não perder, com o seu Jornal, um roteiro de fim de semana com música para todos os gostos.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas