MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Janeiro 2022
7:30

Bom dia! É quinta-feira!

* Terá lugar hoje, às 9h30, a reunião do executivo da Câmara Municipal do Funchal. As declarações no final da reunião estão previstas para as 12h00.

* O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita pelas 11h30 a empresa SICAPREP - Montagens de materiais elétricos, eletrónicos e telecomunicações, Lda., ao Caminho da Cancela nº 6, Caniço.

* Decorre hoje, no Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira, uma masterclass de violino orientada por Haik Kazazian, um dos mais proeminentes jovens violinistas da geração de 80, natural da Arménia. Esta atividade decorrerá entre as 14h00 e as 17h00 e é aberta à comunidade educativa.

* A Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a SIDA’, Delegação Madeira, inicia hoje pelas 15h00 um novo projeto denominado ‘A Prevenção Não tem Idade’. Este novo projeto direcionado para a comunidade local inicia com um workshop com o chef Octávio Freitas. A ação terá lugar na sede da Fundação, situada na Rua Dr. Fernando Rebelo BL. 13 e 14 R/C Poente, Complexo Habitacional de Santo Amaro III.

* Acontece hoje a reunião do executivo da Câmara Municipal da Ponta do Sol, pelas 15h30, no Salão Nobre do Edifício Paços do Concelho, com 7 pontos em agenda para apreciação e votação.

* Hoje será inaugurada uma exposição de trabalhos desenvolvidos por estudantes do curso de design da Universidade da Madeira (UMa), entre 2017- 2021, sobre o tema do jogo enquanto elemento lúdico e identitário na cultura contemporânea. A exposição intitula-se ‘Lá-Lá mimesis’ e será inaugurada às 17h00, no Armazém do Mercado, e às 19h00, no Campus Universitário da Penteada (piso -1). É de entrada livre e vai estar patente ao público até ao dia 28 de fevereiro, em ambos os espaços.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas